Canais de denúncia

 Dentre as competências da CGM, está a OUVIDORIA, para a qual devem ser comunicadas as condutas antiéticas e os atos contra a administração pública municipal.

Podem também ser feitas sugestões e pedidos de informação através do Portal Curitiba-Ouve https://www.curitiba.pr.gov.br/lei13460/
 

Fale com a Controladoria: É colocado ainda à disposição dos servidores, empresas que mantenham relacionamento com a Prefeitura e comunidade em geral, um endereço eletrônico exclusivo da Ouvidoria: falecomcgm@curitiba.pr.gov.br
 

A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a CGM Ouvidoria poderá produzir mudanças significativas, o qual possibilitará ao cidadão uma participação mais efetiva no controle social da gestão pública.
 

Está em fase de publicação o Guia de Uso OUVIDORIA DA CGM - Orientações para registro de denúncia, um guia prático que tem por objetivo orientar os servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal e demais cidadãos.